quarta-feira, 18 de maio de 2011

SOLANDO COM ANTONINHO

DICA: Antes de começar a desfrutar da ficha número 5 do nº 1 da AMP3,
Há vários links do Youtube para você escutar e ver alguns vídeos.
Clique apertando com o potão direito do mouse e ABRA UMA NOVA ABA.
Assim que abrir a página, dê pausa e deixe o vídeo carregando.
Sugiro primeiramente Hotel California versão
com mais tempo de violão e a tradução da letra. Bom desfrute.

QUEM É TONINHO MARMO
Guitarrista
Antoninho Marmo da Cruz - 56 anos

Nascido em São Paulo, SP
Na sua infância seu brinquedo preferido era
carrinho de rolimã
Passou a se interessar por música
aos
9 anos influenciado


pela onda da Jovem Guarda.

Formação profissional: funcionário estadual
Tem vocação musical para
instrumentos de cordas em geral
.
Além da guitarra toca contrabaixo.
Não tem habilidade com teclado, instrumento que gostaria de ter aprendido a tocar.

BAGAGEM
Antoninho constantemente na ativa, excursionou por diversas bandas desde 1969 dentre elas: Musical Hair; Grupo Oficina; Song Reallers; Amakka e outras.
Nunca fez trabalho solo.NA ARQUIVO MP3
Há quanto tempo está no grupo? 5 anos
Na tua opinião, qual a melhor música tocada pela banda?
Hotel California - Eagle

Algum momento trash passado junto a banda?
Quando adoeci e tive que fazer tratamentos, realmente fiquei preocupado achando que talvez tivesse que sair do grupo
Um fato inesquecível - Nascimento do meu filhoQUESTÃO DE FELLING E GOSTO
Rock é: corre nas veias
Estilo musical que tem dificuldade em aceitar: funk
Melhor banda de todos os tempos: Beatles. Não por serem os melhores músicos, mas por serem geniais. Twist Shout
Melhor banda ou cantor atual: Jota Quest (Tele Fome), Skank (Vou Deixar)PLAYLIST (4 músicas preferidas) Clique na música
1- Smoke on the Water - Deep Purple
2- Travessia - Milton Nascimento
3- Something - Beatles
4- Pedacinhos do céu - Waldir Azevedo
+ DE ANTONINHO ou TONINHO
Eu queria ser engenheiro mecânico
Seu diferencial na banda é ser arranjador, maestro e coordenador musical
Loira ou Morena? Loira
Dó - Ré - Mi - Fá - Sol - Lá - Si?
. Porque soa agradavelmente aos meus ouvidosSACUDINDO A POEIRA
Lema "Preservar os animais"

UIPA - União Internacional
Protetora dos Animais

SOS BICHO

AGRADECIMENTO
Ao Lauro por me incentivar a estudar e por me ajudar a ingressar no gabinete do serviço público. (Simples assim)

Um comentário:

  1. Toninho, eu gostaria de saber se voce é o mesmo toninho que conheci e que era o meu melhor amigo.
    Trabalhamos juntos na Goodyear, Eu sou o Junior (Zangado) estou morando no Ceara. se for voce entre em contato oswaldoafj@yahoo.com.br
    Se não for me desculpe e meus votos de sucesso na sua carreira. um abraço.

    ResponderExcluir